quarta-feira, 21 de maio de 2014

Viagem dos Sonhos

Olá meninas a postagem de hoje e sobre " Viagem dos Sonhos " , que garota já não quis viajar para algum lugar fora do seu País ? Acho que a maioria né ? haha
Então eu tava procurando aqui sobre os lugares que a maioria das meninas gostaria de conhecer e achei esses 6 lugares :
Quem nunca quis conhecer Nova York ? A Estatua da Liberdade , os parques e tudo mais ?
E Miami ? Duvido que quando vocês assisti algum filme gravado lá , vocês não pensam " Nossa como eu queria ir em alguma praia dessa 
E Los Angeles ? A famosa Hollywood quem nunca quis ir pra lá conhecer seus ídolos , andar na causada da fama , visitar os parques ?
Austrália , o que vem na sua cabeça quando te falam isso ? Eu já imagino cangurus e etc...  Aquelas estradas piras, paisagens lindas e tudo que tem direito
São Francisco umas das melhores pedidas quando se trata de viagem nas ferias lugar lindo , e sem contar aquela ponte né ? haha me faz lembrar a ponte Rio , Niteroi 
Japão , o que vem na sua cabeça quando escutar esse nome ? Na minha vem comida japonesa, pessoas parecidas , tudo iluminado de noite , muita gente na rua e etc..

Espero que gostem dessa postagem , e conforme for o desempenho da Página eu vou procurando mais coisas.
Beijos..
Bianca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário