sábado, 31 de maio de 2014

Fake

Então meninas hoje eu resolvi falar sobre "Fakes" muitas garotas e garotos já fizerem um fake no tempo do Orkut , e muitas pessoas acham isso idiotice , eu pensava assim pelo menos , até saber que minha amiga tinha um fake da Gabriela Sampaio, eu e todos nossos amigos julgamos ela , mais dai ela explicou pra gente porque ela fez o fake e tals , dai a gente entendeu o verdadeiro motivo dela ter feito . Passou um tempo eu e mais duas amigas ( Isabelle e Rafaela ) também fizemos um fake então ficou eu e mais 3 amigas com conta fake só que as nossas fakes não eram amigas , pra não criar suspeitas , passado um tempo eu e minhas outras duas amigas começamos a gostar de ter o Fake e viciamos , temos até hoje , mais não vou contar a história porque se não muita gente que tinha as nossas fakes vão descobrir e brigar com a gente.
O fake ficou mais conhecido entre 2008/2009 na epoca do Orkut e MSN aonde muitos jovens faziam fake pra meio que fugir da realidade deles , naquela epoca o fake era bem mais do que uma simples conta falsa,  Fake daquela epoca era mais realidade , aonde se construia familia amigos e etc... Eu me lembro que tinha até faculdade fake , academia fake e os caralhos a quatro... Mais o Fake de hoje em dia não e mais aquela coisa de antigamente aonde todo mundo era amigo e existia relacionamento de verdade , o fake de hoje em dia e mais falso ninguém se importa com ninguém , eu me lembro que a epoca os fakes mais usados eram esses :






















Na epoca todos que tinham fake amavam , assim o tempo se passou e tudo mundo , surgiu o Facebook que deu fim ao Orkut e MSN e os fakes do Oukut tiveram que migrar para o Facebook, e no Facebook não deu outra história os fakes do Orkut e MSN foram corruidos e quando criaram a  conta do FB esqueceram de como era o Orkut e se tornaram mesquinhos, só pensavam em si próprios não se importam um com os outros e etc.. Mas os Fakes mais comuns agora são :
Gabryan Forastiero
Gabriel Romano
Lari Samuel
Flavia Pavanelli
Bruna Unzueta
Nah Cardoso
Bianca Anchieta
Rennan Spadafora
Gabriela Sampaio
Mari Sampaio
André Hamann
Alex Mapeli
Galera só não falei mais porque to sem tempo , espero que gostem do POST de hoje
Beijoos
Bia :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje eu tenho fake e tipo eu era do orkut e veiih todo mundo é mesquinho vive se achando por causa de curtidas.

    ResponderExcluir
  4. Eu hj não tenho mais fake, mas sinto muita saudade do tempo do orkut fake, o Facebook Não é a mesma coisa

    ResponderExcluir