sexta-feira, 30 de maio de 2014

Top 10 Salto Alto

Boa Noite meninas então o poste de hoje anoite e sobre " Salto Alto " o queridinho de todo mulher e combina com TUDO ! Aqui estão alguns modelos que eu achei lindo de morrer.

1° - O primeiro salto e esse de renda perfeito né ? Imagina montar um super Look com esse salto ? você roubaria a cena concerteza
2° O segundo salto e esse de Strass lindo né? Imagina um vestido branco de cetim com esse salto com o cabelo caido nos ombros? Que arraso não seria
3° O terceiro salto e esse com a estampa da bandeira dos EUA eu em particular achei lindo e combinaria com uma calça Jeans rasgada e uma blusa mais soltinha , você ira arrasar na balada
4° O quarto salto e esse de camurça rosa com detalhe dourado, que ficaria lindo com um vestidinho preto basico
5° O quinto salto e esse roxo com um laço fechadinho que eu amei combina mais com uma roupa nude , branca,preta ou da mesma cor , anda de combinar esse salto com um vestido vermelho né? Já vi muita menina com um vestido vermelho cor de sangue com um salto roxo nada a ver com o Look
6° O sexto salto e esse rosa meio vinho de camurça também só que o salto dele que e dourado e bem mais fino do que o outro e fechado, ficaria perfeito com uma calça jeans 
7° O sétimo e esse salto de cetim lilas que e um bafo de perfeito esse salto eu não vou dar dica de como combinar porque eu tenho certeza que com qualquer roupa linda que você tiver no seu Guarda-Roupa combinaria com ele
8° O oitavo e esse vermelho de camurça (eu acho) que ficaria lindo com um vestido preto de alcinha ou tomara que caia
9° O nono santo alto e esse rosa com detalhe de pele de cobra que vamos combinar que deixou o salto muito mais elegante e bonito né ? Se alguém me desse esse salto eu iria em varias festa com ele pois ele e lindo e não merecia ser usado em 1 festa só né meninas ? Mas também não usar só ele variar de uma festa para outra
10° O decimo salto e um classico , um salto preto de camurça com detalhe de ziper que deu um charme a mais ao salto que já e lindo por si próprio e que cominaria com um vestido branco ou vermelho
Espero que tenham gostado :)
Beijos...
Bia :)

Um comentário: